terça-feira, 8 de março de 2011

Caça ao ciclista em Mato Perso

Vejam o relato que chegou ao meu e-mail... esse tipo de coisa não aconteceu comigo mas, por exemplo, ontem, estava pedalando com a Luciana, minha esposa, e um maldito motorista da VISATE nos cortou, quase batendo na Luciana... (infelizmente, é grande o número de motoristas da Viação Santa Teresa (VISATE) que não tem respeito por nós, ciclistas. É FATO, não estou inventando...) tenho certeza que este senhor não tem a mínima condição de estar na rua, dirigindo ou mesmo a pé, pois trata-se de um infeliz que não tem respeito á vida alheia...
A minha sugestão é que comecemos a fotografar estes imbecis, pois só reclamar não adianta. Segue o relato:

Gostaria de colocar um aviso a todos, se puder repassar.
Na estrada de Mato Perso , tem uma S10 prata cabine dupla e um 608 Azul que gostam de quebrar o espelho nos ciclistas e também andam na contra mão no sentido contrário para intimidar os ciclistas. Enquanto os motoristas não forem localizados , temos que nos cuidar redobrado, pois são jovens e delinqüentes. Estas pessoas consideram, segundo comentários do posto de combustível de Mato Perso , que a estrada e deles e que os ciclistas são de todo o mal da estrada que eles conquistarão. Só que eles não sabem que a estrada vai virar distrito industrial em 5 anos , e que provavelmente terão que montar hotéis, restaurantes e outros tipos de atendimento para o próprio sustento , já que a uva vai ser uma das ultimas possibilidades lucrativas. E o ciclista , medico, dentista, administrador, advogado, mecânico, pedreiro vai ser seus clientes. Infelizmente a ignorância impera no século 21 e temos que conviver.

Obrigado

ATT
Daerton Labatut

2 comentários:

  1. a estos impresentables les haria subir en una bicileta de hierro el himalaya y encima arrastrando su asquerosa moto detras.no hay dercho,aqui tambien nos hacen lo mismo y lo que es peor con los quads!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a falta de respeito ao ciclista, aqui no Brsail, é muito grande! Aqui, no meu país, sonhamos com o respeito que o ciclista recebe na europa... mas, sempre existirá um estúpido em qualquer parte, não é mesmo? Mas confesso que aqui, parece que estamos sempre em menor número...
    Um abração!

    ResponderExcluir