terça-feira, 27 de julho de 2010

Pedalzito de 27/07/2010


Pedalzinho bom barbaridade. Curto como coice de porco, mas bem legal.
Saí preparado pro frio e tive q tirar metade da "indumentária". Fez um calorzinho buenacho, em pleno julho, mês mais frio aki no RS...

Saí de casa, em direção á Casa de Pedra (Stone House), Cohab, Santa Lúcia, até São Giácomo, subi até começar a descer (rsrsrsrs) até a Sede do Círculo. Fui até a 1ª entrada, á direita, (onde a corrente, pela milhonézima vez no dia quis enrolar e acabou arrebentando), mas não fui até a represa, subi, no meio do caminho, numas trilhazinhas com bastante barro, troncos, galhos, pedras, etc. caminhozinhos que levam nada a lugar nenhum, bem técnica, muito bala! Curti bastante. Na próxima, vou fazer ao contrário... saí exatamente atrás do Hotel Samuara, aí voltei, passando novamente a entrada desta trilhazinha. Peguei a Estrada dos Romeiros, até a estrada do Parque das Águas, até Monte Bérico de Farroupilha. Desci á direita, passando os aviários, voltando pela estrada que costeia o Arroio Tega, cruzei em direção à ponte do Tega, passei por baixo, saindo na Rota do Sol, logo abaixo da rótula que leva ao Recreio Cruzeiro. Voltei pra civilização, passando denovo por Santa Lúcia (Ceasa, Pioneiro, etc.). depois, antes de ir pra casa, fui no A&J Bike Center pra mentir um pouco, tomar uma Sukita (ô galera, voltem pra Coca! rsrsrs) e ajustar o maledeto do câmbio, que insiste em me deixar na mão... tudo certo, agora, com aquela afinada que só o Cleiton sabe dar...
Era isso. Só a história da corrente arrebentada, um quase atropelamento, chegando em casa, por um imbecil num caminhão, que não quis descer, quando eu o chamei amigável e fraternalmente para me mostrar se ele era tão homem fora do caminhão... no mais, um pedal tranquilito, como eu... (rsrsrsrs)
45 Km de boas descidas, subidonas de saltar as patelas, trilhas técnicas e estradão.

voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário