quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pedal de 25 agosto 2010


Pedalzinho legal, bastante subida forte (tá, pra mim é forte!) e ataque da Matilha dos Cães Mutantes de Chernobyl e da Gangue dos Chiuauas Assassinos.
Pulei cerca, entrei em propriedade e conheci um senhor muito gente fina, que não abriu a porteira pra mim, mas me ensinou como pular a cerca... é a sabedoria da idade! ehehehe
42 Km.

Por uma questão de justiça, vou fazer mais um relato sobre o
SUUM HIDRATAÇÃO BALANCEADA.


 
Por indicação do Edi Guterres, fiz inscrição no site pedal.com.br, para testar o novo Suum hidratação balenceada, que está sendo lançado no mercado brasileiro, um repositor de eletrólitos, sais minerais e vitaminas. Recebi algumas amostras e testei nos dia 23 e 25, somente. A grande sacada do Suum, no meu entender, é que são pastilhas efervescentes, o que, na minha opinião, é ótimo pra carregar nas pedaladas e extremamente prático, já que basta colocar água fresca e a pastilha dentro da garrafinha, ou mochila de hidratação, como é o meu caso, que só uso a mochila. O sabor é bom, apesar de deixar um pouco de gosto na boca, acredito que todos os energérticos e/ou repositores fazem isso...

Realmente, é um produto de médio pra bom... (já explico porque). Não sei se é melhor que os outros, pois eu provei alguns poucos, desde a Maltodextrina pura até os repositores de marca (ao todo, umas 3 marcas), mas, como já relatei, o fato de ser em pastilha me agradou bastante, é uma "mão-na-roda" pros bikers, pois ele é que decide quando usar. É só colocar na garrafa/mochila e pronto! Não precisar dissolver tmabém foi ótimo! Uma pastilha serve pra meio litro de água, então só pude fazer duas pedaladas usando ele, já que uso a mochila, como já comentei...

Mas, tenho que fazer uma ressalva: (agora a explicação da avaliação de médio pra bom) sei que a promoção do produto é de amostragem e que ele deve ter sido distribuído para todo o Brasil, mas quatro pastilhas é muito pouco, para testar um produto! Se eu tivesse recebido um tubo inteiro poderia ter feito o teste certo, usando dia sim dia não de pedaladas, então, eu não posso emitir uma opinião mais precisa... vou ver se consigo mais algumas amostras...


Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário