quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pedal da Perdição - 11 de agosto



Pedal da Perdição.

Só me perdi... rsrsrss
Tinha traçado um caminho novo no gúgou, mas quando cheguei lá, tinha portão e cerca...
Fui pelos pavilhões até a trilhazinha dos motoqueiros, na descida do 30, entrei nela e saí na estrada que vai lá pro lado do Roda. Ao invés de subir, desci mais à direita,
 
onde foi a perdição nº 1. Cheguei numa propriedade onde não me deixaram passar. 


Resignado, voltei, subi até o Roda, peguei à direita, novamente, pedalei um pouco e novamente não me deixaram passar, ou melhor: disseram que não tinha saída... voltei em direção ao Roda, subi o asfalto, entrei ali na chácara do 28. Subi os paralelepípedos, 


aí entrei na 1ª trilha que tem ali. Escalei, não entrei. 


Só pra descobrir que saí a uns metros adiante. Voltei, continuei subindo, encontrei outra trilhazinha e subi novamente. Prometia. Bem fechada, com mato, caminhozinho gramado ás vezes, fechada de galhos, mas foi fechando mais, fechando, e acabou numa touceira! rsrsrs. O Zé Ruela aqui foi tentar passar e fiquei preso numa Amoreira. (quem já viu uma Amoreira sabe do que estou falando...). Desci, tentei ir mais além pra ver onde saía, mas a tal trilha ligava nada a lugar nenhum... sentindo muita dor pelos espinhos, passei no meio de uma folhagens que me deram uma certa ardência, mas vamos lá!


Nesta altura, estava 10 X 4 para mim, na luta com as Mutucas... me apressei e continuei pela trilha maior, uma estradinha que acredito só passam loucos em suas bikes, motoqueiros e jipeiros... só gente dodói.
Por falar em gente dodói, mais á frente, outra trilhazinha e lá foi o Zé Ruela denovo. Desta vez, acabou a trilha num lamaçal. 


Meia-volta volver e fui em frente! Nessas de entra em trilha, sai de trilha, mata Mutuca, arranca espinho, torce pra que aquela planta não seja Urtiga, etc e tal, fiquei uma hora zanzando pra lá e pra cá... foi um pedal diferente e legal, mas uma vez basta!
Continuei, não sem antes entrar em mais uma trilha (sim, sei que tá ficando chato), que também não deu em nada, e caí pras bandas da Polesso, pela Estrada da Morte (o Fábio ainda está traumatizado... rsrsrs) e desci a estrada das "tias". Voltei mais uma vez pela estrada da chácara do 28, onde fui atacado pelos Collies assassinos. Que saudade da Lassie! Ela sim era camarada! rsrsrrs
Aí, já tava com muita dor nas "feridas" e resolvi ir pra casa, subindo pra Cohab, depois bairro Sta. Catarina. Fui mentir um pouco lá na A&J Bike Center, e depois pra casa. À noite, quase não aguentei a dor e ardência nas pernas...
Receita: Junte espinho de Amoreira com Urtiga. Passe Mertiolate. Tente não chorar.

Era isso. 30 Km bem diferentes!


voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário