terça-feira, 24 de agosto de 2010

2 ANOS DE VIDA COMEMORADOS COM A PARCERIA JAMIS BICYCLES - J2R Bike Shop







A J2R Bike Shop comemora agora em setembro 2 anos de vida e brinda com a parceira JAMIS BICYCLES. Para 2011 teremos novidades no mundo das 29ers, este final de ano estaremos comercializando algumas 26, aguardando os modelos 29ers para comercialização em 2011. Abaixo, para os aficcionados dos RODÕES a linha 2010 de 29ers. Ficha técnica de cada bike www.jamisbikes.com


Dakota D-29 Team


Dakota D-29 Pro


Exile 1


Exile 2


Dragon 29


Dragon One


A J2R Bike Shop disponibilizará também de modelos aros 26, Road e outras encomendas da marca conforme pedido do cliente. 


J2R Bike Shop

voltar 
 

2 comentários:

  1. Olha só, mais uma vez a J2R inovando no mercado, eu acho ótimo o atendimento que eles fazem na loja e virtualmente mesmo, pq traz segurança no fato da equipe ser especializada e todos serem afixionados por bike, tem ciclista, bmxer, downhiller, eu sinto mais segurança assim na hora de comprar,eles entendem nossas necessidades. Os caras também sempre tão cubrindo eventos de bike junto à imprensa.Agora as 29 ers, realmente prometem ano que vem, não vejo a hora de chegar a minha Jamis 16
    saudações!

    ResponderExcluir
  2. Cara, sinceramente, eu não conheço a loja, mas vejo exatamente isso que tu descreve. Bikers lojistas sempre serão diferentes no atendimento e no conhecimento sobre bikes, que passarão aos consumidores... Como eu tenho uma Scott Scale 29, divulgo quem tem a visão de futuro que é este formato, pelo desempenho, dirigibilidade e conforto q ele proporciona.

    Abração!

    ResponderExcluir