terça-feira, 13 de abril de 2010

>>> Passeio Danda Bike - Canela 11 de abril de 2010.

  No fim de semana, fomos à Canela, belíssima cidade, para pedalar um pouco por lá, no passeio (passeio? sei! na saída, só se ouvia; quem vai ganhar os 30 km? quem vai ganhar os 40 Km? ciclista é tudo louco!) da Danda Bike...
  A concentração foi no Parque Fazenda da Serra, lugar muito bonito e com uma imensa infra-estrutura.
  Como sempre, entreveros e causos aconteceram...
  Vamos lá!
  Saímos de madrugada, (Eu e o Anderson) porque tínhamos que chegar cedo pra ganhar caramanholas (satisfeito, Anderson? huehuehuehue)
  
  A caravana da coragem se completou-se com o Marcolin e esposa.
  Em canela, aguardando o resto dos conhecidos do Marcolin, aproveitei pra tirar foto desta maravilha de Canela... (a camionete! huahuahuahua)
  
  e das nossas maravilhas, também.. eheheheheh
  Inscrição feita, caramanhola garantida, vâmo que vâmo...

  Anderson dizendo que não ia me esperar, porque não anda com amadores...
  - "Fica mais ali na frente, pra eu não passar vergonha!"
  
  Uns 10 Km feito, tudo correndo bem, muitos pneus furados, tombos, etc, mas os quatro cavaleiros botando pra baixo (e pra cima), estrada boa, sem cascalho, muita pedra, terra, o normal... quando aparece uma descidinha de nada... desci meio caminho pedalando, depois...
  
  não deu mais! O meu consolo é que mais da metade dos pedaleiros empurraram...
  e lógico, eu fui um deles...
  O Marcolin subiu na bike só pro Anderson filmar! Que falcatrua, seus safados! eheheheh
 

  
  E eu, altruísta como sempre, guiei o pessoal através da descida do Himalaia de barro...

  
  Lá embaixo, o Marcolin mais sério que delegado em porta de baile, satisfeito com seu feito! (essa foi forçada!)
  
  Passada (a minha) vergonha, voltamos à estrada... (embrarrada, por sinal)
   O Anderson ia na frente, gritando: "O último é mulher do padre!"
  
  Estradinha boa barbaridade, sem cascalheira do inferno!
  
  Riozinho e lixo, porque porco tem em tudo que é lugar!
  
  Não é que eu fiquei pra trás! Eu parei pra tirar foto!



    
  Lógico, que nesse meio tempo, eu, que tenho uma relação íntima com a natureza e o CHÃO, fui beijar o solo sagrado...um banhozinho de lama faz bem pra pele... e o Marcolin só tirando sarro!
- "Viu? Roubou a bermuda da esposa e a luva do Máicou Diékisson! bem feito!"
  

 
  
  Subidinha, e o Anderson dando mostras de que teríamos problemas!
 
  
  Nesse ponto, o peão véio (Anderson, não eu! Porque sempre pensam que sou eu que arrio a bateria?) se esgualepou! Ficou branco, verde, vermelho, cuspiu, babou e outras coisas que nem quero lembrar! Arriou o motor valendo!
 
  
  Dali pra frente, não tirei mais fotos, porque pode ter criança vendo... nojeira braba! O pior foi quando duas bikers passaram por nós! Me escondi pra não ser reconhecido! huehuehuehuehuehue
  Fizemos 20 Km do 40 e voltamos pro rancho, pra curar os esgualepados...
 

 
  
  Fotinhos do lugar...

 
  
  O Anderson chorando por ter tido o "ridimuinho nas tripa"...
 
  
  Cavalos Crioulos
 
  
  Pangaré 1
 
  
  Pangaré 2
 
  
  Pangaré 3
  (Dá uma olhada na "barriga". O cara comeu até explodir. Literalmente.   Interditou o banheiro)

  
  Eu falando com a patroa
 
  
   Entrada (e saída)
 


  
  Cada um tira foto da sua bike!
 
  
  Foi um passeio agradável, lugar maravilhoso, comida boa, (né, Anderson? huehuehuehuehuehue) enfim, foi um dia bão!
  Recomendo levarem suas esposas e namoradas (ou maridos e namoradas) (ou namoridos e... ih, isso vai longe!)
  Bom, de toda forma, já estamos conversando pra ir lá pra pedalar e levar as patroas pra passar o dia...

Era wilson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário