Pessoal, nós que somos ciclistas, temos um grande interesse nesse assunto. A campanha Não Foi Acidente, está organizando um abaixo assinado para que se aprove algumas mudanças na Lei nº 9.503/97, com o intuito de aumentar a punição para pessoas que cometam crimes ao dirigir embriagados.
O texto abaixo foi retirado do site NaoFoiAcidente.com
“Caro cidadão brasileiro, segue a descrição simplificada do projeto:
Este projeto acaba com a infração administrativa (multa) para quem dirige embriagado. Tem por objetivo principal a tolerência ZERO para direção e embriaguez. Para tanto, pretende a alteração das penas para quem dirige embriagado (de 1 a 3 anos de prisão) e para quem mata no trânsito por estar dirigindo embriagado (de 5 a 8 anos de prisão). Permite que o exame clinico, feito pelo médico, possa servir de prova para comprovar a embriaguez do condutor, sem a necessidade do bafômetro ou exame de sangue.”
Texto completo do projeto de lei em: www.NaoFoiAcidente.com.br
VAMOS TODOS ASSINAR!!!
estes monte de patricinhos que bebem e não sabem o que fazer tem que colocar eles para lavar nicrotero ruas e tapar buracos nas ruas de todo brasil alei não fumciona para eles porque eles tem dinheropara compra juize e pormotor proque são filhos deles
ResponderExcluira vida hoje e descartada por estes nojentos que bebem e de forma inrresponsavel sai dirigindo um automevel deveria ser considerado crime hediondo. a carteira deles deveria ser rasgada na hora pra que os juizes e policiais corruptos não fossem levados a desconsiderar este crime . cana pra eles .
ResponderExcluir