sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pingada de quinta-feira 24 junho

Logo vou fazer o relato da pingada vergonhosa de quinta...
Fui pedalar com o Fábio (Motta) e só faltou ter que chamar a ambulância pra parada cardíaca e falência pulmonar... (minha, lógico!)
Míseros 32 Km, pro Fábio pedalar a 29er. Pelo visto, ele curtiu pra caramba!
Aguardo teu relato, meu!

Relato do Fábio:


Fala Esequiel..buenos dias!!!
 
Vou aqui te passar a minha primeira impressão sobre o pedal da quinta com a 29",
 
Foi muito show curtir essa nova maneira de pedalar, o que senti é que em descidas a bike passa por cima de tudo sem problema e fica muito confortável... além de acelerar muuito e dar mais segurança!
 
Nas retas e lançantes ela gira muito, e quanto mais se acelera, mais gostosa fica a pedalada, pois qualquer impacto durante o pedal a bike,( por ter rodas enormes ) não reflete mas mãos, pois a bike absorve demais,
 
Quanto as subidas ficou um pouco difícil de avaliar , pois como tu sabe a bike ficou um pouco pequena p mim... [a bike é tamanho M e o Fábio tem 1.90 (e lá vai bico)] então era difícil pedalar por muito tempo sentado, mas quando pedalava de pé a bike ia normal, porém notei que temos que usar uma relação mais leve para o mesmo percurso em relação a uma 26".
 
Bem, no geral foi uma experiência maravilhosa, a bike é confortável demais, difícil de sentir os impactos da pedalada, descidas ficam mais seguras e dá para acelerar mais,
 
Na minha opinião essa bike veio para ficar, e anota aí... 26" eu já tenho e terei uma 29" muito em breve.....
 
aguardarei um novo convite para pedalarmos..
 
Um grande abraço amigão ..
Fábio
 
ahaaaaaaa....
só faltou falar que no final da pedalada fui na pilha do meu amigo Esequiél e aceitei voltar pela Rota do Sol...maior perigo...umas 50 carretas por minuto, passando a 150km por hora... mas tudo certo fizemos umas trilhas pelo acostamento já no escuro e chegamos vivos em casa... rsrsrsrsrs [vivos? fala por ti! eu cheguei já em adiantado estado de decomposição...]
 
abraço
 



32 Km

voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário